logo

Atualidades

Gustavo Lemos deixa Departamento de Água de Araputanga


img

O Diretor do Departamento de Água e Esgoto (DAE-Araputanga), Gustavo César Lemos deixou o cargo. “Assumi a Diretoria do Departamento de Água no dia 03 de Janeiro de 2013, encontrei uma grande falta de organização desde os procedimentos de revezamento da água até a prestação dos serviços a população”, disse ao informar que deixa o cargo para trabalhar em empresa privada.

Durante o período de dez meses  frente ao Departamento, com o apoio do Prefeito Municipal, Gustavo Lemos promoveu diversas ações de melhoramento na distribuição de água. “ Alinhamos os revezamentos da água, estabelecemos procedimentos de forma organizada visando sempre garantir a qualidade de nosso produto. Foram realizadas mais de 130 concertos de vazamentos de água por mês. Para que as coisas no DAE chegassem a níveis minimamente aceitáveis, a colaboração dos servidores foi essencial, é claro que existiram a exceções”, informou.

Para ele, é imperativo que se esclareça a população, que hoje não há água tratada para abastecer a cidade toda e mesmo com o revezamento, o sistema trabalha além da capacidade, o que gera grandes transtornos quando acontecem incidentes na rede de água.
 
O ex-diretor do DAE destacou que deixa o setor com a certeza de que fez o melhor e na oportunidade agradeceu o apoio recebido. “Deixo este Departamento na certeza de que fiz o melhor, a fim de honrar a confiança do Prefeito Sidney Salomé, o qual agradeço pela oportunidade. Agradeço ao Secretario de Administração Arruda Salomé pelo apoio dado durante este período, bem como o Secretario de Planejamento Edonias. Agradeço também ao DEMOCRATAS de Araputanga pelas oportunidades proporcionadas; ao seu presidente Paulo Abrao amigo companheiro de longa data e de varias lutas. Espero ter honrado o Partido nesse período”, frisou.


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.